quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Olha o que vem por aí...

... O dia das Crianças!
Como é bom hein ser criança, como é bom ter criança em casa, dá mais energia, mais alegria, e nada melhor do que prestigiar essas benções de Deus. Ser criança é ser feliz, correr, pular, gritar, brincar, ter imaginação, é ter liberdade para voar, rabiscar as paredes, dormir com o gatinho, é fazer traquinagem o dia todo, e quando chegar a noite dormir como um ANJINHO ..
E vamos preparando já o que presentear esses ''anjinhos'', eu mesma tenho quatro dessa vez, rsrs dois sobrinhos lindos, um afilhado e minha xodozinha... Então dois meninos e duas meninas, vou postar algumas coisinhas que me interessaram...
Essas são duas Adora Doll Charisma e Panda Fun
Essa é a Lee Middletton

Esses são os Trigêmeos Reborn
Gente agora me diz: ''Paracem bebês de verdade né?'' Ai que vontade de ter umaaa...hehe
E agora como sempre para meninos é mais difícil, ainda mais quando eles já tem de tudo :/
Caminhão Cars, quase uma cegonha
Lep Top com jogos do Ben 10


Então é isso gente #ficaadicaai


Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário